O Chelsea despediu Luiz Felipe Scolari "com efeitos imediatos".Os 'blues' justificam a demissão do treinador com a "deterioração das exibições e dos resultados num momento chave da temporada". Por isso, o emblema londrino assegura que a única opção encontrada para continuar a lutar pelos objectivos a que se propôs no início da época foi dispensar Scolari.
2 comentários:
Não foi nada que eu não previsse - Que Scolari não ia terminar a época no Chelsea. Não é porque, um treinador com tão distintos pergaminhos - aquele que foi o campeão do mundo da selecção Brasileira, em 2002, no Japão e na Coreia, não tivesse mérito, não estivesse à altura das suas responsabilidades - mas por razões bem diferentes. É que o patrão do Chelsea, não é pêra doce! - É demasiado vaidoso e arrogante e só admite vitórias. Claro que Filipão desejava satisfazer o ego do russo: foi por isso que aceitou o milionário contrato. Só que, estas coisas, no futebol, não são o mesmo que um pronto a vestir; há que delinear estratégias, implementar tácticas, preparar jogadores, encaixa-los como pedras num tabuleiro de xadrez - E isso leva o seu tempo; além de que a concorrência, actualmente, é muito forte, elevou a fasquia muito alto. Logo, perante um sufoco desses, e ante um patrão que não aceita perder, que não reconhece o valor dos adversários e quer estar sempre acima da crista da onda, - em cada momento, e em todos os jogos -, é extremamente difícil trabalhar - Mais pormenores em: http://videnciasdavidaedamorte.blogspot.com/
SCOLARI - DESPEDIDO DO CHELSEA - HUMILHAÇÃO PREVISTA NESTE BLOGUE
Seja como fôr, Scolari sai do Chelsea com os bolsos bem recheados. Além disso, não me parece que seja difícil arranjar uma equipa para treinar.
Enviar um comentário