sábado, 25 de abril de 2009

Salgueiro Maia

Há 35 anos a revolução estava na rua ... A esta hora, os militares de Salgueiro Maia, o capitão da rua, cercavam o centro político do regime, no Terreiro do Paço.

A queda da ditadura chegou ao fim da tarde ... já no Quartel do Carmo.

2 comentários:

soares disse...

25 de ABRIL SEMPRE.......
TEMOS QUE ACREDITAR, MESMO VENDO QUE POUCO MUDOU PARA MELHOR.
É PRECISO ACABAR COM A CORJA DE POLITICOS CORRUPTOS QUE NADA FAZEM E SÓ PROMETEM.ABAIXO a AR, o MÀXIMO de 100 ( 5 representantes dos 5 Partidos + votados, por cada distito,são dezoito, e os restantes 10 lugares, para Ilhas e Emigração ) o resto é despesismo e falta de bom senso. DESCULPA O DESABAFO, é a veia esquerdista a funcionar. Infelizmente a maioria das pessoas, demitiu-se de pensar e agir nesse País, por comodismo, o resultado está á vista, só desemprego e miséria.é preciso aprender a exigir dos politicos, o que prometem e arranjar mecanismos legais para os responsabilizar dos erros que também cometem e que são sempre os mesmos a pagar....O POVO.
+ uma vez peço desculpa de utilizar este teu espaço, mas não consegui resistir, a escrever estas linhas.Esperemos que os socratitos, não leiam, senão ainda somos presos.35 anos depois, continuamos a ter medo de exprimir o que vemos e sentimos, haverá maior CENSURA que esta?não creio.Um bom feriado para ti, aqui é dia de trabalho, como de costume.Amanhã vou ver a Irmã Lucilia a INHARRIME, e á Missa, pois há lá uma Cerimónia ( não sei o que é )Bom fim de semana,cuida-te e fica bem.Cocoloco

Sandra Claudino disse...

Tu estás sempre à vontade. Digo-te mais, voto em ti.
Dá um beijo meu à irmã Lucília. Como eu gostava de ir contigo.
Fica bem amigo.