Há 35 anos a revolução estava na rua ... A esta hora, os militares de Salgueiro Maia, o capitão da rua, cercavam o centro político do regime, no Terreiro do Paço.A queda da ditadura chegou ao fim da tarde ... já no Quartel do Carmo.
Este blog tenta ser um ensaio de críticas constructivas no "seio" do mundo da instituição pública. "Sempre de mochila às costas"!!!
2 comentários:
25 de ABRIL SEMPRE.......
TEMOS QUE ACREDITAR, MESMO VENDO QUE POUCO MUDOU PARA MELHOR.
É PRECISO ACABAR COM A CORJA DE POLITICOS CORRUPTOS QUE NADA FAZEM E SÓ PROMETEM.ABAIXO a AR, o MÀXIMO de 100 ( 5 representantes dos 5 Partidos + votados, por cada distito,são dezoito, e os restantes 10 lugares, para Ilhas e Emigração ) o resto é despesismo e falta de bom senso. DESCULPA O DESABAFO, é a veia esquerdista a funcionar. Infelizmente a maioria das pessoas, demitiu-se de pensar e agir nesse País, por comodismo, o resultado está á vista, só desemprego e miséria.é preciso aprender a exigir dos politicos, o que prometem e arranjar mecanismos legais para os responsabilizar dos erros que também cometem e que são sempre os mesmos a pagar....O POVO.
+ uma vez peço desculpa de utilizar este teu espaço, mas não consegui resistir, a escrever estas linhas.Esperemos que os socratitos, não leiam, senão ainda somos presos.35 anos depois, continuamos a ter medo de exprimir o que vemos e sentimos, haverá maior CENSURA que esta?não creio.Um bom feriado para ti, aqui é dia de trabalho, como de costume.Amanhã vou ver a Irmã Lucilia a INHARRIME, e á Missa, pois há lá uma Cerimónia ( não sei o que é )Bom fim de semana,cuida-te e fica bem.Cocoloco
Tu estás sempre à vontade. Digo-te mais, voto em ti.
Dá um beijo meu à irmã Lucília. Como eu gostava de ir contigo.
Fica bem amigo.
Enviar um comentário