quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Golpe de Estado na Mauritânia


Eu e a minha mochila, já para a Mauritânia. É lá que está a notícia!
Ai se ía.

3 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Parece que estás na profissão ideal, se gostas de viajar....por esta pequena expressão, vê-se que gostas muito da tua profissão e de viajar. Já eu ainda não achei o meu rumo, quanto a profissão, mas estou a ver se entro na área farmacéutica...mas ainda sou um aprendiz! Quanto a viajar lá para fora, não gosto lá muito, primeiro porque tenho muito medo de andar de avião...já podia ter ido a Londres, Madeira e Tunísia e não quis ir...além disso, gostaria de conhecer melhor o Nosso Portugal. Beijos e uma boa recuperação para o pé! as melhoras!

Sandra Claudino disse...

Oi Nuno,
tens razão. Só podia ter esta profissão. Não me revejo em mais nenhuma. Gosto de estar na rua, de falar com as pessoas. De as perceber.
Tenho viajado um bocadinho, mas por mim, andava sempre por aí. Por esse mundo fora, e de mochila às costas.
Quanto ao pézão, amanhã é dia de "vistoria" médica. Com um bocadinho de sorte, e tiro este gesso horrível.
Ah, vê se perdes o medo de andar de avião. É o meio de transporte mais seguro!!!
Beijinhos

nuno medon disse...

Olá! Então, o que achou a médica? Pelas tuas palavras, voçês têm de ser um bocadinho de tudo, psicólogos, sociólogos, para poder entender melhor as pessoas....sim, sem dúvida jornalistas, mas com alguma psicologia e sociologia na vossa "veia", por assim dizer. Boa cura para o teu pé, para depois poderes voltar a saltar de país em país e boa sorte para os teus próximos trabalhoS! beijo e um bom descanso!